noticias168 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Miguel Calmon: Homem é assassinado a facadas e suspeito é preso em flagrante pela polícia

Publicada em 09/03/20 às 21:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Homem é assassinado a facadas e suspeito é preso em flagrante pela polícia  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Homem é assassinado a facadas e suspeito é preso em flagrante pela polícia  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Homem é assassinado a facadas e suspeito é preso em flagrante pela polícia

Link da Notícia:
edmar

Miguel Calmon: Homem é assassinado a facadas e suspeito é preso em flagrante pela polícia
Um homem identificado por Edson Borges Freitas, 23 anos, residente na cidade de Quijingue-BA, foi morto a facadas por um colega, em uma casa ao lado da BA-131, na saída de Miguel Calmon, sentido Jacobina, no final da tarde desta segunda-feira (9).
De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias, Edson havia se desentendido com os colegas e um deles, preso em flagrante pela polícia militar, desferiu vários golpes de faca na vítima que morreu no local.
A polícia militar e a policia civil estão no local aguardando a chegada do DPT para o recolhimento do corpo que será levado para o IML de Jacobina.
Um cunhado de Edson disse ao CN que eles estavam em um grupo de cinco, todos são da cidade de Quijingue-BA, e estavam trabalhando em Miguel Calmon há pelo menos três anos.
Edson recebeu pelo menos 15 golpes da faca, ele completaria 24 anos amanhã, dia 10 de março/2020.

Da redação/Calmon Notícias.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356788
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!