noticias93 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Polícia registra quatro homicídios em Feira de Santana

Publicada em 09/03/20 às 09:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia registra quatro homicídios em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Polícia registra quatro homicídios em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Polícia registra quatro homicídios em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Polícia registra quatro homicídios em Feira de Santana

Quatro assassinatos foram registrados neste domingo (8/3) em Feira de Santana, elevando para 12 o número de homicídios no mês de março, e para 75 no ano.

Entre as vítimas está Gilvan Miranda Moreira, de 31 anos, que foi assassinado na Estrada de Pé de Serra, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, na madrugada de domingo (8/3), por volta da 1h. 

De acordo com a polícia, a companheira da vítima foi baleada, mas passa bem. Segundo ocorrência policial, o jovem estava bebendo na praça do distrito e ao chegar em casa foi surpreendido por homens que deflagraram os tiros.

Também na madrugada deste domingo (8/3), o cobrador de ônibus Edilson Ferreira Júnior, de 25 anos, foi assassinado com cerca de sete tiros, na BR 116 Norte, bairro Novo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, ele saía de uma festa quando foi alvejado. De acordo com testemunhas, Edilson foi abordado por três homens que estavam em um veículo Ônix de cor prata. Dois deles desceram e um homem forte, branco, alto, trajando camisa branca e bermuda cinza efetuou os disparos. Após o crime, os homens fugiram sentido centro da cidade.

Já por volta das 17h30, na Rua Juventino Pitombo, bairro Baraúnas, em Feira de Santana, a polícia registrou o assassinato de um jovem de 28 anos, que foi morto com vários tiros.

Segundo boletim policial, Ítalo da Silva Miranda foi executado por dois homens em uma moto de cor vermelha. O delegado David Lopes autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O último homicídio registrado no domingo (8/3) foi da jovem Deyse Santos da Silva, de 23 anos, que morava na Rua Tanque Novo, no distrito Bonfim de Feira. Ela morreu por volta das 19h40, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser baleada no tórax, barriga e mão esquerda quando estava na frente da casa onde residia.

Segundo a Polícia Militar, os tiros foram deflagrados por um casal já identificado, que fugiu após o crime. Ainda segundo a PM, mais duas mulheres foram atingidas, sendo uma de raspão na perna e outra no quadril, além de uma criança de 4 anos, que foi atingida de raspão na perna. As vítimas foram socorridas para o HGCA e Hospital Estadual da Criança (HEC).

Berimbau Notícias 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175332
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!