noticias874 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mesmo com chuva, domingo teve 12 pessoas assassinadas em Salvador e RMS

Publicada em 09/03/20 às 09:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mesmo com chuva, domingo teve 12 pessoas assassinadas em Salvador e RMS  Compartilhar a noticia Mesmo com chuva, domingo teve 12 pessoas assassinadas em Salvador e RMS  Compartilhar a noticia Mesmo com chuva, domingo teve 12 pessoas assassinadas em Salvador e RMS

Link da Notícia:
edmar

Mesmo com chuva, domingo teve 12 pessoas assassinadas em Salvador e RMS
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Doze pessoas, sendo uma mulher, foram assassinadas em Salvador e região metropolitana neste domingo (08/03), de acordo com dados do boletim diário da Secretária de Segurança Pública (SSP). No sábado, foram seis mortes. Com isso, apesar da forte chuva, onde a tendência é diminuir o movimento de pessoas nas ruas e comércio de drogas, o final de semana teve 18 homicídios.
No domingo, os crimes na capital foram 8 e nas seguintes localidades: Mares, Parque São Cristóvão, Engenho Velho da Federação, Sussuarana (2), Escada, Marechal Rondon e São Gonçalo do Retiro. Nas cidades vizinhas 4: Camaçari (Monte Gordo, 2 casos), Camaçari (Parque Satélite) e Dias D`ávila (Barragem Santa Helena).

No sábado, foram 4 mortes em Salvador: Valéria, Pirajá, Sussuarana e Pernambués (em frente a Rodoviária). Na RMS os crimes foram em Candeias (BA 522) e Camaçari (Verde Horizonte).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142378584
Usuários Online: 976
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!