noticias98 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jacobina: Homem é assaltado e esfaqueado na madrugada de domingo

Publicada em 09/03/20 às 09:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Homem é assaltado e esfaqueado na madrugada de domingo  Compartilhar a noticia Jacobina: Homem é assaltado e esfaqueado na madrugada de domingo  Compartilhar a noticia Jacobina: Homem é assaltado e esfaqueado na madrugada de domingo

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Homem é assaltado e esfaqueado na madrugada de domingo
Por volta das 15:30hs do dia 08 de março a equipe da ROMO da Guarda Civil Municipal de Jacobina, durante PBs no HMATS foi comunicado pelo  Dr  Everson que um Paciente de Nome Adriano Pereira Martins, deu entrada  na unidade hospitalar por volta das 04hs da manhã com várias perfurações pelo corpo provenientes de  Faca. 
A equipe da ROMO passou a coletar informações com a vítima a qual  relatou que estava na noite do dia 07 de março bebendo nas imediações do bairro da Catuaba e que por volta das 23hs saiu do local que estava em seu veículo Gol preto placa FFO 4229, quando foi abordado por dois indivíduos de Moto que anunciaram um assalto. 
Ao descer do veículo os assaltantes passaram a lhe golpear com uma faca e levaram sua carteira e o veículo, o mesmo não recordava o local do fato. Após investigação da Equipe foi identificado que o fato ocorreu por volta das 03hs da manhã em frente ao parque de exposição sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Bahia Acontece



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392678
Usuários Online: 498
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!