noticias680 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é assassinado no sofá da sua casa em Morro do Chapéu.

Publicada em 08/03/20 às 09:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é assassinado no sofá da sua casa em Morro do Chapéu.  Compartilhar a noticia Homem é assassinado no sofá da sua casa em Morro do Chapéu.  Compartilhar a noticia Homem é assassinado no sofá da sua casa em Morro do Chapéu.

Link da Notícia:
edmar

Homem é assassinado no sofá da sua casa em Morro do Chapéu.

Por volta das 21:30h desta noite de sábado (07), Derivaldo Barbosa de Oliveira, mais conhecido como Feio Carpinteiro, foi assassinado com pelos menso 6 tiros de arma de fogo, no sofá da sua residência, na Av. Joel Modesto, 397, em Morro do Chapéu.

Segundo informações dos vizinhos que estavam conversando na calçada, um homem teria invadido a casa da vítima e disparado os tiros, atingindo nas costas e na cabeça.

Instantes antes, uma mulher morena saiu da residência e retornou logo em seguida, dizendo aos vizinhos que Feio estava lhe mostrando fotos da propriedade no celular.

A Polícia Militar, Polícia Civil e o SAMU foram acionados mas, quando chegaram ao local, a vítima não tinha mais sinais vitais. Desconhece-se autoria e motivação do crime.

Adenilton Pereira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174706
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!