noticias401 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem é executado a tiros no meio da rua em Conceição do Coité

Publicada em 07/03/20 às 21:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é executado a tiros no meio da rua em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Jovem é executado a tiros no meio da rua em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Jovem é executado a tiros no meio da rua em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Jovem é executado a tiros no meio da rua em Conceição do Coité

José Mário Dias da Silva Júnior, conhecido também como ‘Num’, foi assassinado na noite deste sábado (7) no meio da rua em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. 

O crime ocorreu no bairro Pampulha. De acordo com relatos de populares, indivíduos que estavam em um veículo atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu no local. 

O jovem tinha passagem na delegacia da cidade por tráfico de drogas, mas a motivação do crime ainda é desconhecida. Conforme populares, os disparos teriam atingido outras duas pessoas, que conseguiram fugir e momentos depois deram entrada hospital do município, mas a informação ainda não foi confirmado pela polícia. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174856
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!