noticias87 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Grupo fortemente armado invade ruas do Complexo do Nordeste de Amaralina e aterroriza moradores, veja vídeo

Publicada em 06/03/20 às 21:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Grupo fortemente armado invade ruas do Complexo do Nordeste de Amaralina e aterroriza moradores, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Grupo fortemente armado invade ruas do Complexo do Nordeste de Amaralina e aterroriza moradores, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Grupo fortemente armado invade ruas do Complexo do Nordeste de Amaralina e aterroriza moradores, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Grupo fortemente armado invade ruas do Complexo do Nordeste de Amaralina e aterroriza moradores, veja vídeo
Moradores do Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador estão temerosos após a divulgação de alguns vídeos gravados por supostos integrantes de facções ostentando metralhadoras e pistolas nas ruas do bairro, na noite de quinta-feira (5).

Nas imagens enviadas ao BNews é possível ver um grupo armado caminhando na localidade. Um dos homens que está com uma arma de grosso calibre grava a cena e fala em tom de ameaça: “Estamos em casa, está calmo. O Complexo está como? Naquele pique. Nós estamos aí, dentro do Nordeste. Naquele jeitão”, disse.

Uma moradora, que preferiu anonimato, relata o medo depois de ter acesso aos vídeos. “É complicado essa guerra. Morador fica acuado. Como podemos chegar em casa tranquilos depois de um dia de trabalho após ver essas cenas?”, relatou.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que afirmou ter recebido as imagens, porém a instituição não tem como afirmar a data que foi filmada e o local exato onde aconteceu. Como forma preventiva, a 40ª CIPM intensificou o policiamento na região do Nordeste de Amaralina, especialmente na rua citada.

Veja vídeo:


 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357042
Usuários Online: 419
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!