noticias238 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Traficantes localizados com armas e rádios comunicadores morrem em confronto com a polícia

Publicada em 06/03/20 às 10:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Traficantes localizados com armas e rádios comunicadores morrem em confronto com a polícia  Compartilhar a noticia Traficantes localizados com armas e rádios comunicadores morrem em confronto com a polícia  Compartilhar a noticia Traficantes localizados com armas e rádios comunicadores morrem em confronto com a polícia

Link da Notícia:
edmar

Traficantes localizados com armas e rádios comunicadores morrem em confronto com a polícia

Três revólveres calibre 38 foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (6), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo Industrial, com um trio de traficantes, na localidade Parque 3, em Dias D'Avila, Região Metropolitana de Salvador (RMS).


Segundo o comandante da unidade, major Moisés Travessa, os criminosos foram encontados após uma denúncia. "A informação dizia que estavam armados e comercializando drogas e, quando as guarnições iriam iniciar a abordagem, eles reagiram atirando e, no confronto, ficaram feridos", disse.


Ainda segundo Travessa, o trio chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Dias D'Avila, mas acabaram morrendo. Foram apreendidos ainda na ação 21 porções de maconha, 30 de crack, sete pinos de cocaína e quatro rádios comunicadores.


Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174854
Usuários Online: 635
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!