noticias766 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Em plena segunda, 11 assassinatos em Salvador e RMS; 29 mortes em 3 dias

Publicada em 03/03/20 às 10:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em plena segunda, 11 assassinatos em Salvador e RMS; 29 mortes em 3 dias  Compartilhar a noticia Em plena segunda, 11 assassinatos em Salvador e RMS; 29 mortes em 3 dias  Compartilhar a noticia Em plena segunda, 11 assassinatos em Salvador e RMS; 29 mortes em 3 dias

Link da Notícia:
edmar

Em plena segunda, 11 assassinatos em Salvador e RMS; 29 mortes em 3 dias

Em plena segunda-feira, dia da semana que costuma ser mais tranquilo, foram registrados em Salvador e região metropolitana 11 homicídios, além de uma tentativa de morte. Os dados são do boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Das 11 mortes, 7 ocorreram fora da capital.

Um dos casos mais chocantes aconteceu na Estrada do Derba, por volta das 20h, quando o corpo de um homem não identificado foi encontrado por populares esquartejado no acostamento.

A cidade de Dias D`Ávila, que no sábado registrou dois homicídios e três tentativas, dessa vez, foi palco de três mortes violentas. Os casos foram no Futurama I, onde dois homens não identificados foram assassinados por volta das 10h e na Estrada da Indaiá com a vítima identificada como Jaelson Ângelo de Sousa Diniz, de 42 anos. Esse último por volta das 6h.

Na madrugada, por volta das 3h40, em Imbassaí, município de Mata de São João, um homem foi assassinado a tiros na Rua Direta do Barro Branco.

Vitor Manoel da Silva de Jesus Passos, 19 anos, foi vítima de tiros na Rua Novo Paraíso, bairro da Boca do Rio, por volta das 13h.

Cerca de 3 horas depois, no Vila Verde, que fica na Estrada Velha do Aeroporto, um rapaz foi localizado morto na Rua São Jorge de Baixo. A suspeita é que traficantes foram os autores do crime.

Por volta das 16h55, Vida Nova, em Lauro de Freitas, voltou a aumentar o número de ocorrências criminosas com a morte de um jovem que não teve o nome revelado. No dia anterior, o bairro registrou a morte de uma mulher e a tentativa de outra, que está internada em estado grave,

A RMS ainda registrou mais dois crimes hediondos: um na cidade de Candeias e o outro na Orla de Camaçari. Na Rua das Flores, bairro Coroba, a vítima foi Vinícius Rodrigiues dos Anjos, 20 anos. Já em Barra de Bojuca, Antônio Diego Santiago dos Santos, 22, foi assassinado na Rua Esmerindo Neto, localidade do Morrinho.

Por fim, em Fazenda Grande do Retiro, bairro da capital baiana que também apresenta números alarmantes, o jovem Uéliton dos Santos da Silva, 19 anos, foi executado na Rua do Marotinho. O caso ocorreu por volta das 22h.

A tentativa de homicídio de ontem ocorreu no bairro do Aquidabã.

No último final de semana (sábado e domingo), foram 18 mortes em Salvador e RMS. Ou seja, em três dias 29 crimes homicídios registrados e a Polícia Civil promete investigar todos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172840
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!