noticias956 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem foi assassinado a tiros em Riachão do Jacuípe

Publicada em 02/03/20 às 11:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem foi assassinado a tiros em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Homem foi assassinado a tiros em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Homem foi assassinado a tiros em Riachão do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Homem foi assassinado a tiros em Riachão do Jacuípe

Mais um homicídio registrado na cidade de Riachão do Jacuípe, Irinei Moreira foi morto na noite deste domingo (1), com diversos tiros na cabeça quando estava no bar “pega bebo”, localizado às margens da BR-324, bairro da Bela Vista. Segundo informações de populares, dois homens em uma moto efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado. 

A brigada de socorristas voluntários Anjos Jacuipenses foi chamada por volta das 20h, mas nada mais podia ser feito, os socorristas apenas puderam constatar o óbito e preservar o corpo até a chegada da Polícia Militar. Presentes no local do crime, familiares da vítima comentaram que Irinei era uma pessoa de bem e não tinha envolvimento com nada ilícito, e que o alvo dos assassinos não seria ele, mas sim, outra pessoa. A vítima inclusive é cunhado de um vereador da cidade.

 

O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha. A Polícia Civil investigará o caso, vale lembrar que este é terceiro homicídio que acontece neste local, ou nas proximidades, além de tentativas de assassinato que também aconteceram por lá, algumas inclusive reportadas por este blog.

 

POR ALANA ROCHA. (COM INFORMAÇÕES E FOTOS DOS ANJOS JACUIPENSES)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429461
Usuários Online: 404
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!