noticias960 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Senhor do Bonfim: homem é assassinado com 7 tiros no bairro mercado

Publicada em 01/03/20 às 09:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Senhor do Bonfim: homem é assassinado com 7 tiros no bairro mercado  Compartilhar a noticia Senhor do Bonfim: homem é assassinado com 7 tiros no bairro mercado  Compartilhar a noticia Senhor do Bonfim: homem é assassinado com 7 tiros no bairro mercado

Link da Notícia:
edmar

Senhor do Bonfim: homem é assassinado com 7 tiros no bairro mercado
Por volta das 14h45min deste sábado 29 de fevereiro, foi morto a tiros a pessoa identificada como JOÃO OLIVEIRA DA SILVA, 42 anos, morador da Rua Ilhéus, Bairro Alto da Maravilha em Senhor do Bonfim.

Nossa reportagem esteve no local e conversou com a senhora que trabalhava com João em uma barraquinha de bebidas nos galpões do Mercado e, segundo disse a mesma, que percebeu apenas o momento em que dois elementos em uma moto não identificada, pararam, o carona desceu e efetuou aproximadamente 07, que feriram a vítima. João não resistiu e faleceu no local.

SAMU, PM estiveram no local, mas ainda não há pistas dos executores.

Segundo uma fonte informou a nosso blog, que a motivação pode estar relacionada a drogas, isso será investigado pela polícia civil, já que os últimos crimes letais ocorridos na cidade tem ligação com droga.

Blog do Netto Maravilha


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356431
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!