noticias3 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mais informações sobre a morte de jacobinense em acidente de moto em Salvador

Publicada em 28/02/20 às 19:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais informações sobre a morte de jacobinense em acidente de moto em Salvador  Compartilhar a noticia Mais informações sobre a morte de jacobinense em acidente de moto em Salvador  Compartilhar a noticia Mais informações sobre a morte de jacobinense em acidente de moto em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Mais informações sobre a morte de jacobinense em acidente de moto em Salvador

Um advogado, identificado como Thiago Montenegro, natural de jacobina, morreu na madrugada desta sexta-feira (28) na Avenida Tancredo Neves. De acordo com informações obtidas por testemunhas ouvidas pelo site Aratu On, a vítima, que pilotava uma motocicleta, se chocou contra uma pedra que teria caído de uma caçamba que estaria prestando serviço para as obras do BRT em Salvador.

 

"O caminhão carregava terra e pedras que vazavam e se espalharam na pista, então ele acabou se desequilibrando por causa de uma dessas pedras maiores e acabou caindo", explicou Fábio Teshirogi, integrante do MotoTrip, um clube do qual a vítima fazia parte. 

 

O advogado sofreu fraturas, uma lesão no abdômen que resultou em hemorragia interna. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

 

De acordo com a reportagem, Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que não havia registrado feito nenhum registro de ocorrência com vítima fatal até a noite da última quinta-feira (27).

 

Comandante da 35ª Companhia Independente de Policia Militar (CPIM/Iguatemi), major Leila Aragão informou que agentes foram chamados para atender uma ocorrência às 4h. No local, equipes da Transalvador e Salvar já realizavam o socorro da vítima. O Boletim de Ocorrência confirma que o acidente foi provocado por uma caçamba, mas não especifica se ela faz parte das obras do BRT. 

 

O motorista do veículo, de acordo com a Polícia Militar (PM-BA), fugiu sem prestar socorro. Segundo a matéria, a empresa responsável pela obra negou que seja dona da caçamba. 

 

O enterro deve acontecer na manhã deste sábado (29).


Bahia Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358875
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!