noticias765 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Elemento morre em troca de tiros com a Caesa

Publicada em

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Elemento morre em troca de tiros com a Caesa  Compartilhar a noticia Elemento morre em troca de tiros com a Caesa  Compartilhar a noticia Elemento morre em troca de tiros com a Caesa

Link da Notícia:
edmar

Por volta das 6h desta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020, uma guarnição da Caesa realizava o patrulhamento no povoado de Casa Nova, município de Ourolandia, quando visualizou um indivíduo portando uma arma de fogo que, ao perceber a aproximação da guarnição, desobedeceu a voz de parada, adentrando ao interior de um imóvel.

Em ato continuo, a guarnição efetuou o cerco, sendo recebida por disparos de arma de fogo, revidando a injusta agressão. Em um dos cômodos do imóvel ocorreu nova refrega, tendo o indivíduo cessado os disparos.

De imediato foi prestado o socorro até o hospital municipal em Ourolândia, tendo o resistente dado entrada ainda com vida, sendo atendido pelo Médico Plantonista, vindo falecer horas depois.

Além da arma de fogo, no interior do imóvel foi encontrado uma sacola plástica contendo aproximadamente 06 (seis) quilos de uma erva, aparentando ser maconha, além de um aparelho celular e uma espingarda, Marca CBC, Cal.12, número de série suprimido, com três cartuchos, sendo dois deflagrados e um picotado.

Todo o material foi apresentado no Plantão Central da 16° COORPIN em Jacobina, sendo registrada a ocorrência de número 20-00558. Até a apresentação da ocorrência, o indivíduo foi identificado apenas pela alcunha de "Galeguinho". Com informações da ASCOM CIPE SEMIÁRIDO (CAESA)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357676
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!