noticias450 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

LADRÕES ROUBAM A POLICIA NO MUNICÍPIO DE SENHOR DO BONFIM - 6º BPM RESPONDE

Publicada em 14/02/20 às 21:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia LADRÕES ROUBAM A POLICIA NO MUNICÍPIO DE SENHOR DO BONFIM - 6º BPM RESPONDE  Compartilhar a noticia LADRÕES ROUBAM A POLICIA NO MUNICÍPIO DE SENHOR DO BONFIM - 6º BPM RESPONDE  Compartilhar a noticia LADRÕES ROUBAM A POLICIA NO MUNICÍPIO DE SENHOR DO BONFIM - 6º BPM RESPONDE

Link da Notícia:
edmar

LADRÕES ROUBAM A POLICIA NO MUNICÍPIO DE SENHOR DO BONFIM - 6º BPM RESPONDE
Chegou a nossa Redação a informação de um roubo que ocorreu na noite desta Quinta-feira, dia 13, no Distrito de Igara, distante 10 km da sede do Município de Senhor do Bonfim.

Os meliantes teriam furtado do interior do Posto Policial: Um Botijão de gás P 13, Um ventilador e o televisor deixaram no chão, provavelmente para buscar depois. A PM algum tempo desativou os postos Policias tanto na sede quanto nos distritos, opinando apenas por rondas,considerado mais econômico,método que não conta com aprovação da População, que sempre cobra a presença de Policiais nos Postos. (Redação do Blog do Cleber Vieira)

Procuramos a Ascom do 6º BPM que respondeu:

A assessoria de comunicação do 6° BPM, vem tornar público que a instalação em que houve o furto está desativada como Posto Policial há vários meses.
Outrossim, asseguramos que o Batalhão disponibiliza de viaturas 24 horas, sendo que a Ronda Distrital está disponível para as intercorrências em destacamento, bem como as demais guarnições, quando está estiver em atendimento.

O 6° BPM e comunidade sempre na Corrente do bem.
6° BPM!Semeando amor, colhendo o bem!
FONTE: ASCOM/6° BPM


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174542
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!