Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Policial

Salvador: Taxista é morto com disparos de arma de fogo; primo é suspeito

Publicada em 13/02/20 às 09:55h - 84 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um taxista foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12/2), na avenida Barros Reis, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h, próximo à ladeira do Pau Miúdo, sentido Rótula do Abacaxi.

Conforme informações de populares, um casal suspeito fugiu após os disparos em António Jorge de Souza Gomes Júnior, mas foi preso em seguida por uma equipe da Polícia Militar (PM-BA).

O presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, divulgou nota informando que António Jorge foi vítima de uma emboscada. Antes havia a informação da ocorrência de um possível latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a AGT, os responsáveis pelo homicídio seriam um primo da vítima e uma mulher, ainda não identificados.

Confira a nota:

“Associação Geral dos Taxistas através do seu presidente Denis Paim, vem transmitir para a imprensa a realidade dos fatos. Nosso colega António Jorge de Souza Gomes Júnior de alvará A -5623 foi vítima de homicídio apos desentendimentos constantes com um primo e o mesmo armou junto com uma mulher uma emboscada para assassinar o taxista no início da noite de hoje na região da Barros Reis. Descartando a possibilidade de latrocínio”. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 97641109
Usuários Online: 405
Copyright (c) 2020 - JORGEQUIXABEIRA