noticias490 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Dupla armada assalta loja de ração em Camaçari; veja vídeo

Publicada em 13/02/20 às 09:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dupla armada assalta loja de ração em Camaçari; veja vídeo  Compartilhar a noticia Dupla armada assalta loja de ração em Camaçari; veja vídeo  Compartilhar a noticia Dupla armada assalta loja de ração em Camaçari; veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Dupla armada assalta loja de ração em Camaçari; veja vídeo
Uma dupla armada assaltou uma loja de ração, no Parque das Mangabas, em Camaçari, na noite desta quarta-feira (12). A ação criminosa durou em torno de dois minutos e sete pessoas foram lesadas. O BNews teve acesso ao vídeo da câmera de segurança do local. 


Nas imagens mostram um dos suspeitos que aborda um homem que está na porta e fica abraçado com ele, uma das vítimas percebe a movimentação estranha e avisa aos outros presentes. Poucos segundos depois mais um suspeito chega mostrando a arma de fogo e dando voz de assalto e começam a recolher os pertences com ameaças, além de levar todo o dinheiro do caixa e os equipamentos do estabelecimentos. 

Ninguém ficou ferido. O crime será investigado pela Polícia Militar. 

Assista:


 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358065
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!