noticias225 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Camaçari: Acidente grave deixa vítimas fatais na estrada da Cascalheira

Publicada em 11/02/20 às 09:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Camaçari: Acidente grave deixa vítimas fatais na estrada da Cascalheira  Compartilhar a noticia Camaçari: Acidente grave deixa vítimas fatais na estrada da Cascalheira  Compartilhar a noticia Camaçari: Acidente grave deixa vítimas fatais na estrada da Cascalheira

Link da Notícia:
edmar

Camaçari: Acidente grave deixa vítimas fatais na estrada da Cascalheira

Um acidente grave, na Estrada da Cascalheira, em Camaçari, deixou pelo menos uma pessoa gravemente ferida e outras duas mortas. A colisão entre um gol branco e uma moto, de dados ignorados, aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira (10).

Segundo informação de populares, o acidente ocorreu no sentido Camaçari/Jauá, nas proximidades de Machadinho. Uma outra pessoa, que possivelmente estava na moto, teve uma das pernas separada do restante do corpo com o impacto da colisão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Policia Rodoviária Estadual foram acionados para prestar o socorro, bem como ordenar o trânsito no local, que permanece lento.

Bahia Ligada




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395217
Usuários Online: 499
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!