noticias954 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: Homem tenta matar a esposa com várias facadas em Feira de Santana

Publicada em 09/02/20 às 21:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: Homem tenta matar a esposa com várias facadas em Feira de Santana  Compartilhar a noticia TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: Homem tenta matar a esposa com várias facadas em Feira de Santana  Compartilhar a noticia TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: Homem tenta matar a esposa com várias facadas em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: Homem tenta matar a esposa com várias facadas em Feira de Santana

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite de sábado (8/2), suspeito de tentar matar, a facadas, a esposa Elisângela Santos Oliveira Conceição. A tentatativa de feminicídio aconteceu no quarto do casal, no condomínio Parque Viver Stylo, no bairro Conceicão, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Jeremias Souza da Conceição está custodiado no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e deverá passar pela audiência de custódia nesta segunda-feira (10/2). A polícia acredita que ele será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana após a audiência.

ASSISTA:

Elisângela foi socorrida por vizinhos para o hospital Unimed onde está internada. 

O crime aconteceu durante uma discussão. A casa ficou revirada e há manchas de sangue no chão, nas paredes e na cama do casal.  Vizinhos disseram que ele tentou atear fogo no local, mas não conseguiu e que ela teria pedido o divórcio já há algum tempo.

Berimbau Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377802
Usuários Online: 972
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!