noticias618 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Carro com placa de Conceição do Jacuípe abandonado em Queimadas é retido pela PM

Publicada em 05/02/20 às 20:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro com placa de Conceição do Jacuípe abandonado em Queimadas é retido pela PM  Compartilhar a noticia Carro com placa de Conceição do Jacuípe abandonado em Queimadas é retido pela PM  Compartilhar a noticia Carro com placa de Conceição do Jacuípe abandonado em Queimadas é retido pela PM

Link da Notícia:
edmar

Carro com placa de Conceição do Jacuípe abandonado em Queimadas é retido pela PM

Um carro modelo Celta, cor verde, com placa de Conceição do Jacuípe (BA), foi encontrado abandonada no bairro do Acampamento, em Queimadas, região sisaleira da Bahia, nesta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, populares relataram que dois homens não identificados deixaram o veículo no local no domingo (2) e não retornaram para buscar. Os policiais consultaram a placa do carro junto ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) e constataram que o veículo não possui registro nem alerta por furto ou roubo. O automóvel foi recolhido ao pátio da Polícia Militar para as medidas cabíveis.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355563
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!