noticias417 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Baixa Grande: Corpo é encontrado no Bairro Quadra Q, próximo ao lixão na manhã deste domingo(20).

Publicada em 02/02/20 às 21:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Baixa Grande: Corpo é encontrado no Bairro Quadra Q, próximo ao lixão na manhã deste domingo(20).  Compartilhar a noticia Baixa Grande: Corpo é encontrado no Bairro Quadra Q, próximo ao lixão na manhã deste domingo(20).  Compartilhar a noticia Baixa Grande: Corpo é encontrado no Bairro Quadra Q, próximo ao lixão na manhã deste domingo(20).

Link da Notícia:
edmar

Baixa Grande: Corpo é encontrado no Bairro Quadra Q, próximo ao lixão na manhã deste domingo(20).

Por volta das 8:30 deste domingo, dia 02 de fevereiro, a Guarnição de serviço do 3° Pelotão da 98° CIPM, em Baixa Grande, foi informada via contato telefônico, que no bairro Quadra Q, havia um corpo, próximo ao lixão.

Os policiais de plantão se deslocaram até o local indicado, onde foi comprovado o fato. A vitima fatal foi identificada como sendo Anderson de Jesus, de 20 anos de idade e o corpo tinha sinais de violência.

Segundo informações a motivação do homicídio seria uma rixa anterior, pois dias antes, a vítima agrediu fisicamente um homem, o que pode ter sido a causa do crime, um ato de vingança.

O corpo foi encaminhado para o DPT de Itaberaba para ser necropsiado.

Adenilton Pereira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142398959
Usuários Online: 1457
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!