noticias477 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Santaluz: homem é encontrado morto com sinais de agressão em matagal

Publicada em 01/02/20 às 10:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Santaluz: homem é encontrado morto com sinais de agressão em matagal  Compartilhar a noticia Santaluz: homem é encontrado morto com sinais de agressão em matagal  Compartilhar a noticia Santaluz: homem é encontrado morto com sinais de agressão em matagal

Link da Notícia:
edmar

Santaluz: homem é encontrado morto com sinais de agressão em matagal

Um homem identificado como José Jorge Barreto dos Santos, de 51 anos, foi encontrado morto em uma área de matagal nas imediações da estrada que liga a sede do município de Santaluz ao povoado Boi Velho, região sisaleira da Bahia, no início da manhã deste sábado (1). O corpo estava caído sujo de sangue junto a uma pedra. De acordo com a polícia, o homem, que morava no bairro Manoel Lima, tinha sido visto pela última vez na noite de sexta-feira (31), sóbrio, com uma moto modelo CG 125, de cor vermelha, sem placa, que não estava no local onde o corpo foi encontrado, o que sugere para a polícia, em um primeiro momento, a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Autoria e motivação do crime, porém, ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427479
Usuários Online: 406
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!