noticias487 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Confronto entre policiais militares e civis na ALBA, veja vídeo

Publicada em 01/02/20 às 10:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Confronto entre policiais militares e civis na ALBA, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Confronto entre policiais militares e civis na ALBA, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Confronto entre policiais militares e civis na ALBA, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Confronto entre policiais militares e civis na ALBA, veja vídeo

A situação é extremamente tensa na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), na noite desta sexta-feira (31/01), por conta da votação da Reforma da Previdência estadual. Após confusão no plenário da Casa, os deputados transferiram a votação para Sala de Comissões.

Revoltados, os policiais tentaram invadir e os militares agiram com gás de pimenta e escudos. Os agentes da PC não recuaram e houve troca de socos. Um dos manifestantes foi detido. O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e o comandante da PM, Anselmo Brandão, acompanham a situação de perto. Assista abaixo nos vídeos!


Informe Baiano



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393159
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!