noticias322 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Senhor do Bonfim: CETO/6º BPM logra êxito em ocorrência recuperando celulares roubados e apreendendo armas de fogo

Publicada em 29/01/20 às 10:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Senhor do Bonfim: CETO/6º BPM logra êxito em ocorrência recuperando celulares roubados e apreendendo armas de fogo  Compartilhar a noticia Senhor do Bonfim: CETO/6º BPM logra êxito em ocorrência recuperando celulares roubados e apreendendo armas de fogo  Compartilhar a noticia Senhor do Bonfim: CETO/6º BPM logra êxito em ocorrência recuperando celulares roubados e apreendendo armas de fogo

Link da Notícia:
edmar

Senhor do Bonfim: CETO/6º BPM logra êxito em ocorrência recuperando celulares roubados e apreendendo armas de fogo
Por volta das 21h do dia 28, terça-feira, a guarnição CETO Urbana, ao realizar rondas nas proximidades do Alto da Rainha, foi solicitada pela vítima, informando que dois indivíduos, um deles portando arma de fogo, tinham acabado de roubar aparelho celular de sua genitora. Diligências foram realizadas e na Avenida Floresta, a guarnição encontrou dois indivíduos e com eles dois aparelhos celulares e uma arma de fogo, tipo espingarda caseira.


Os mesmos foram conduzidos à delegacia, onde havia outra vítima registrando queixa que seu celular havia sido roubado. A mesma reconheceu os autores. Os envolvidos e objetos foram apresentados a autoridade policial, que lavrou o flagrante.

6º BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
Senhor do Bonfim, 29 de janeiro de 2020
Fonte: ASCOM/6º BPM


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172832
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!