noticias754 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Carro com corpo na mala é abandonado em Brotas por traficantes do Nordeste

Publicada em 26/01/20 às 08:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro com corpo na mala é abandonado em Brotas por traficantes do Nordeste  Compartilhar a noticia Carro com corpo na mala é abandonado em Brotas por traficantes do Nordeste  Compartilhar a noticia Carro com corpo na mala é abandonado em Brotas por traficantes do Nordeste

Link da Notícia:
edmar

Carro com corpo na mala é abandonado em Brotas por traficantes do Nordeste

Um carro com o corpo de um homem na mala foi abandonado na Polêmica de Brotas, na noite de sábado (25/01). A vítima apresentava sinais de espancamento e várias marcas de tiros.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o jovem foi sequestrado na Chapada do Rio Vermelho por traficantes que procuravam rivais e levado até a localidade do Boqueirão, onde ocorreu o assassinato. Em seguida, o homem foi colocado na mala do veículo Sandero branco, que foi levado para o bairro vizinho.

O clima está tenso no Complexo do Nordeste de Amaralina desde o início da tarde de ontem após os chefe da facção Comando da Paz na região, ‘Leandro’, declarar guerra ao grupo liderado pelo traficante Galo, que atua nas localidades da Chapada, Casinhas e Vale das Pedrinhas. Ainda de acordo com a fonte do IB, Galo traiu os antigos aliados e migrou para a facção Bonde do Maluco (BDM).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356013
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!