noticias841 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Vídeo: Homem aborda motociclista em movimento e rouba veículo

Publicada em 23/01/20 às 10:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo: Homem aborda motociclista em movimento e rouba veículo  Compartilhar a noticia Vídeo: Homem aborda motociclista em movimento e rouba veículo  Compartilhar a noticia Vídeo: Homem aborda motociclista em movimento e rouba veículo

Link da Notícia:
edmar

Vídeo: Homem aborda motociclista em movimento e rouba veículo
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi mais uma vítima da violência na urbana, no bairro de Muchila I, em Feira de Santana, a 116 km de Salvador. Na tarde de quarta-feira (22) um homem armado abordou a jovem enquanto ela trafegava em uma moto modelo Bros 150 e após ameaças levou o veículo.

Em imagens enviadas ao BNews é possível ver o momento do crime. A vítima do assalto não reage e entrega além da motocicleta, carteira, corrente, capacete e segue pela via com as mãos para cima, enquanto o acusado do crime segue com o alvo do roubo.

O vídeo registrado por câmeras de segurança foram encaminhadas para delegacia de Feira de Santana para auxiliar na elucidação da identificação do suspeito. Contudo ninguém foi preso. 
 

Veja vídeo: 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175500
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!