noticias489 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Estupro de vulnerável no Distrito de Duas Barras em Morro do Chapéu

Publicada em 22/01/20 às 12:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Estupro de vulnerável no Distrito de Duas Barras em Morro do Chapéu  Compartilhar a noticia Estupro de vulnerável no Distrito de Duas Barras em Morro do Chapéu  Compartilhar a noticia Estupro de vulnerável no Distrito de Duas Barras em Morro do Chapéu

Link da Notícia:
edmar

Estupro de vulnerável no Distrito de Duas Barras em Morro do Chapéu
Por volta das 16h00 desta segunda feira 20/01, a guarnição foi acionada por prepostos da unidade hospitalar, após jovem menor de idade ter dado entrada no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, vítima de estupro.
Ao chegar no nosocômio a genitora passou a relatar o seguinte para os prepostos policiais: que saiu às 08h deste dia, para realizar a matrícula escolar da filha no Distrito de Duas Barras, deixando-a em casa; ao chegar tomou conhecimento através dela que por volta das 09h, 01 (um) indivíduo invadiu sua residência, localizada na Fazenda Caiçara, Distrito de Duas Barras, usando capuz e de forma violenta a dominou e consumou o ato sexual. 
A Srª Normaci informa ainda, que a vítima não tem condições de reconhecer o agressor pelo fato do referido utilizar o capuz (toca tipo brucutu) para cobrir o rosto, tornando difícil seu reconhecimento. Que, a roça onde moram é isolada e distante do Distrito de Duas Barras 10km. 
Assim, foram acionados os prepostos do Conselho Tutelar os quais assumiram as providências administrativas e Regularam a vítima para o HRI. Em seguida, a família foi orientada a prestar queixa do caso em questão para adoção das medidas judiciárias necessárias ao esclarecimento do delito.

Morro Noticias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356771
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!