noticias403 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Capim Grosso: Vídeo mostra policiais agredindo homens durante confusão em frente a UPA no norte da BA

Publicada em 22/01/20 às 10:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Vídeo mostra policiais agredindo homens durante confusão em frente a UPA no norte da BA  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Vídeo mostra policiais agredindo homens durante confusão em frente a UPA no norte da BA  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Vídeo mostra policiais agredindo homens durante confusão em frente a UPA no norte da BA

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Vídeo mostra policiais agredindo homens durante confusão em frente a UPA no norte da BA

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que policiais agridem dois homens, na manhã desta terça-feira (21), na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso, cidade do norte da Bahia.


As imagens mostram os policiais tentando impedir que uma multidão entre na unidade de saúde. É possível ver um dos homens, vestido de camisa cinza e calça jeans, sendo agredido por dois policiais, mesmo quando já estava caído no chão.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu após dois homens, que são suspeitos de matar um mototaxista durante um assalto, serem espancados por populares nos bairros do Planalto e Novo Oeste, em Capim Grosso.


De acordo com a PM, a dupla foi socorrida pelos policiais militares e levadas para a UPA de Capim Grosso. O órgão informou que um grupo de motociclistas, acompanhado de outras pessoas, foi até a unidade de saúde para se vingar dos dois suspeitos.


O órgão informou que os policiais precisaram fazer o "uso da força" para conter a agressividade e depredação da unidade médica. A PM também disse que o grupo danificou portas, janelas e a vidraça.


Ainda segundo a Polícia Militar, o latrocínio aconteceu na última sexta-feira (17). O corpo do mototaxista foi encontrado pelos populares no bairro Novo Oeste.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a delegacia de Jacobina.

 

 G1 Bahia.



00:00/02:25

Vídeo: Populares tentam invadir UPA após prisões de suspeitos, na cidade de Capim Grosso




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174938
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!