noticias766 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Esposa acusada de assassinar marido a facadas anuncia crime através de aplicativo de conversa

Publicada em 20/01/20 às 09:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Esposa acusada de assassinar marido a facadas anuncia crime através de aplicativo de conversa  Compartilhar a noticia Esposa acusada de assassinar marido a facadas anuncia crime através de aplicativo de conversa  Compartilhar a noticia Esposa acusada de assassinar marido a facadas anuncia crime através de aplicativo de conversa

Link da Notícia:
edmar

Esposa acusada de assassinar marido a facadas anuncia crime através de aplicativo de conversa
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, assassinou o companheiro, na tarde deste domingo (19), em Campina Grande, na Paraíba. Antes do crime, a acusada do crime enviou mensagem através de aplicativo de conversa anunciando para ex-esposa do marido que mataria o homem.

De acordo com relatos de populares, a mensagem foi divulgada para parentes próximos e vizinhos da vítima, na tentativa de impedir o crime. Alguns trechos do áudio que a principal suspeita enviou dizia: “Quando for umas 5h30 ou 6h, você vem buscar os meninos porque eu acho que mais ou menos daqui para 7 horas eu vou descer para o presídio, está ligado, que a polícia vai me buscar, porque eu vou matar ‘Do’ agora, vou matar ele hoje, para aprender não tirar onda com minha cara e não me trair, não fazer pilantragem”, anunciou a acusada.

Apesar da tentativa de impedir o assassinato através da disseminação da mensagem, a vítima identifica como Joselito dos Santos Soares foi morto com duas facadas pela esposa. A única suspeita do crime foi detida na casa do casal, onde também estava o corpo do companheiro. Ela não resistiu e foi conduzida para a delegacia de Campina Grande.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica foram acionados para a remoção do cadáver. A vítima deixou sete filhos de dois casamentos. Incluindo um bebê de quatro meses.

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175578
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!