noticias288 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Veja o momento em que corpo de acusado de estupro foi queimado em Fonte Boa, cenas fortes

Publicada em 19/01/20 às 08:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Veja o momento em que corpo de acusado de estupro foi queimado em Fonte Boa, cenas fortes  Compartilhar a noticia Veja o momento em que corpo de acusado de estupro foi queimado em Fonte Boa, cenas fortes  Compartilhar a noticia Veja o momento em que corpo de acusado de estupro foi queimado em Fonte Boa, cenas fortes

Link da Notícia:
edmar

Veja o momento em que corpo de acusado de estupro foi queimado em Fonte Boa, cenas fortes

Foi compartilhado nas redes sociais o momento em que populares do município de Fonte Boa (distante 678 km de Manaus) atearam fogo no corpo de Ronald Gomes Borges, de 28 anos, que foi preso após estuprar e matar asfixiada, uma menina identificada como Elcleciane Nascimento Duarte de 10 anos.

Revoltada, a população invadiu a delegacia do município e arrancou o homem de dentro da cela em que estava detido aguardando ser transferido para a capital, onde iria ficar à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

O suspeito de estupro foi espancado a pauladas e pedradas até a morte, depois foi esquartejado e queimado em uma grande fogueira feita pela população da cidade. No vídeo é possível ver que até adolescentes entre 12 e 14 anos participam do linchamento.

Veja vídeo:

Vídeo mostra furiosos ateando fogo em corpo de homem suspeito de estuprar criança em Fonte Boa

Veja outros Tweets de Daniel Hamú

Investigação
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) enviou reforço policial para o município e já iniciou as investigações para identificar quem foram os autores do homicídio de Ronald.

“A delegacia foi apedrejada, a viatura da PM foi danificada. O Estado não pode permitir que a população promova essa desordem, o Estado tem que se posicionar, então essas pessoas serão identificadas e serão punidas, pois também cometeram crime. Estamos enviando policiais para apurar os fatos, vamos identificar nas imagens, se tiver que efetuar a prisão em flagrante de quem fez isso, vamos efetuar, senão vamos trabalhar com prisão preventiva. Os detalhes estão sendo apurados”, afirmou o delegado geral adjunto, Orlando Amaral.

Redação AM POST




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175221
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!