noticias420 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é morto a facada por pedreiro após pisar em cimento fresco

Publicada em 09/01/20 às 21:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto a facada por pedreiro após pisar em cimento fresco  Compartilhar a noticia Homem é morto a facada por pedreiro após pisar em cimento fresco  Compartilhar a noticia Homem é morto a facada por pedreiro após pisar em cimento fresco

Link da Notícia:
edmar

Homem é morto a facada por pedreiro após pisar em cimento fresco

Um pedreiro foi preso na quarta-feira (8) suspeito de matar um motorista de ônibus porque a vítima pisou em uma escada com cimento fresco, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ao ser detido, conforme o G1, o homem estava com a roupa suja de sangue e com uma faca. Segundo a polícia, o pedreiro, que não teve o nome divulgado, estava fazendo uma reforma em um sobrado onde Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso, de 49 anos, alugava o segundo andar. O pedreiro, conforme a investigação, tinha pedido para que o motorista de ônibus não pisasse na escada e, mesmo assim, ele passou pelo local. Os dois teriam começado a brigar ainda na entrada da casa, mas depois se afastaram. O pedreiro foi para um bar quase em frente ao imóvel. Momentos depois, o motorista de ônibus também foi para o mesmo bar e, ao se encontrarem, voltaram a discutir. “Lá houve o esfaqueamento. Nesse momento em que ele estava aguardando socorro, fomos informados desse crime e, de pronto, começamos a patrulhar a região e conseguimos abordar o autor ainda no bairro com a arma do crime e com vestígios de sangue em suas vestimentas”, disse Janderson Lago, capitão da Polícia Militar. O suspeito foi levado para a delegacia e deve responder por homicídio.

G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356605
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!