noticias308 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem morre após ser baleado durante troca de tiros com a PM em Lapão-BA

Publicada em 09/01/20 às 09:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre após ser baleado durante troca de tiros com a PM em Lapão-BA  Compartilhar a noticia Homem morre após ser baleado durante troca de tiros com a PM em Lapão-BA  Compartilhar a noticia Homem morre após ser baleado durante troca de tiros com a PM em Lapão-BA

Link da Notícia:
edmar

Homem morre após ser baleado durante troca de tiros com a PM em Lapão-BA

Na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 14h30, Guarnições da CIPE-SEMIÁRIDO em diligências conjuntas com Guarnições da RONDESP CHAPADA, receberam informações sobre em uma fazenda, localizada entre as cidades de Lapão e Canarana (Povoado de Mosquito, as margens da BA-432), que estava servindo de homizio para diversos homens com atitude suspeitas.

Conforme as informações preliminares, fornecidas pela Polícia Civil, a quadrilha era liderada por uma pessoa identificada por Osvaldo Viana Vilela Filho, mais conhecido como Vado, este havia sido preso no ano de 2017, sendo encontrado na sua propriedade 03 fuzis e mais de 1.000 munições de calibre 7,62 e 5,56, que neste mesmo período (ano 2017) ele (Vado) havia sido preso por ter deflagrado disparos de arma de fogo contra o fórum da cidade de Canarana.

Diante da periculosidade dos indivíduos foram montadas equipes e realizado o patrulhamento a pé entre a caatinga e estrada de acesso à frente da casa, objetivando realizar um cerco no imóvel. Momento em que homens que estavam na varanda da casa saíram correndo em direção ao fundo da propriedade, contudo ao avistar os policiais, passaram a efetuar disparos contra as equipes, que revidaram a injusta agressão e após cessados os disparos foi realizado a aproximação, sendo avistado um homem caído ao solo, portando uma pistola, calibre .380. Imediatamente uma das guarnições realizou a prestação de socorro ao hospital da cidade de Lapão, entretanto o mesmo não resistiu aos ferimentos, sendo atestado o óbito.

As outras guarnições ainda realizaram buscas na vegetação no intuito de localizar os indivíduos que empreenderam fuga, contudo não lograram êxito. Ao revistar um veículo VW/Saveiro, cor prata, placa OKN-2596, foi encontrado um carregador de pistola, calibre .380, marca SIG SAUER e dentro da residência foram encontradas duas porções de maconha. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia da cidade de Lapão. 

Fonte: As informações são da CIPE-Semiárido



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174658
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!