noticias150 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homens invadem casa e matam dois irmãos a tiros em Simões Filho

Publicada em 05/01/20 às 21:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homens invadem casa e matam dois irmãos a tiros em Simões Filho  Compartilhar a noticia Homens invadem casa e matam dois irmãos a tiros em Simões Filho  Compartilhar a noticia Homens invadem casa e matam dois irmãos a tiros em Simões Filho

Link da Notícia:
edmar

Homens invadem casa e matam dois irmãos a tiros em Simões Filho

Agentes da Polícia Civil estão investigando a morte de dois irmãos ocorrida na madrugada deste domingo (05/01), dentro da casa onde eles moravam, em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Tudo ocorreu no Barro Ilha de São João, por volta das 5 horas, quando homens fortemente armados chegaram ao local. Eles arrombaram um portão, invadiram a residência, atiraram nas vítimas e fugiram em um veículo de dados não anotados.

Os irmãos foram identificados como Leonardo Souza Santos Neves, de 21 anos, e Lucas Felipe Lima de Souza, de 23 anos. Eles foram baleados na altura do tórax e cabeça. Leonardo ainda chegou a ser socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA do Cia 1). Já Lucas faleceu dentro da residência.

Em contato com o SIMÕES FILHO ONLINE, a Polícia Militar, informou que o crime aconteceu na Rua da Linha, e que a PM chegou ao local após um chamado da Central de Comunicação (Cicom) informando que dois homens haviam sido baleados em um imóvel.

“A guarnição, permanece no local, para adoção das medidas cabíveis. Segundo informações da genitora das vítimas e de populares, cerca de 4 elementos invadiram a residência e efetuaram os disparos contra as vítimas”, acrescentou a PM.

A autoria e a motivação dos crimes estão sob investigação da Polícia Civil. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador. A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358510
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!