noticias547 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Suspeito troca tiros com a Polícia Militar em Várzea da Roça

Publicada em 29/12/19 às 19:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito troca tiros com a Polícia Militar em Várzea da Roça  Compartilhar a noticia Suspeito troca tiros com a Polícia Militar em Várzea da Roça  Compartilhar a noticia Suspeito troca tiros com a Polícia Militar em Várzea da Roça

Link da Notícia:
edmar

Suspeito troca tiros com a Polícia Militar em Várzea da Roça
Por volta das 22 horas deste sábado(28), uma guarnição da Polícia Militar, fazendo ronda pela cidade de Várzea da Roça-Ba, avistou no centro  uma motocicleta honda Fan 125, cor preta, placa LUF 1580, licenciada de São Paulo-SP, em alta velocidade e com os faróis apagados, ocasionando assim em atitudes suspeitas, pois, segundo prepostos da polícia o mesmo empreendeu fuga na motocicleta com o carona na garupa, assim que foi avistado pela guarnição. 

Com a eminente fuga, a guarnição da PM saiu em busca dos supostos meliantes. De acordo com a PM, a perseguição seguiu pelas ruas do centro, sendo que em uma rua próxima à Caixa Dágua, o carona conseguiu pular da garupa da moto, tomando destino ignorado. 

Prosseguindo a perseguição ao motoqueiro, a PM localizou a moto segundos após o homem ter perdido o controle do veículo e caído quando fazia a curva numa esquina.

Após cair da moto, a Polícia Militar afirma que o homem conseguiu evadir do local, subindo pelo telhado de várias residências, sendo avistado minutos depois em um quintal de uma casa. 

A PM afirma ainda que ao ser avistado pelos policiais, o mesmo teria efetuado três disparos de arma de fogo contra os mesmos que foram obrigado a revidar com tiros a injusta agressão.

Durante a troca de tiros com a polícia, o homem teria entrado em um matagal e conseguido escapar do cerco policial. Populares afirmam que teriam visto o mesmo fugindo pelo mato, com sinais de ferimentos em um braço.

Em nota a assessoria de comunicação da 91ª CIPM, informa que a mesma já fez contato com hospitais da região, no intuito de localizar o suposto elemento.

Blog do Ril de Beto
Com informações da assessoria de comunicação da 91ª CIPM



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358904
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!