noticias394 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Acidente envolvendo moto e carro deixa uma vítima com o braço quebrado

Publicada em 29/12/19 às 19:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente envolvendo moto e carro deixa uma vítima com o braço quebrado  Compartilhar a noticia Acidente envolvendo moto e carro deixa uma vítima com o braço quebrado  Compartilhar a noticia Acidente envolvendo moto e carro deixa uma vítima com o braço quebrado

Link da Notícia:
edmar

Acidente envolvendo moto e carro deixa uma vítima com o braço quebrado

Por volta das 10:00 hrs da manhã de domingo, 29 de Dezembro, um acidente envolvendo uma moto e um carro, no trecho que liga Porto Feliz a Tapiramutá, deixando o condutor da moto de nome Lucas da Chapada, com o braço quebrado, sua esposa que não teve o nome revelado com escoriações pelo corpo, ambos foram socorridos para o Hospital Dr Carlos Ayres de Alemida em Piritiba.

Não tivemos informações sobre o condutor do veículo e até o fechamento da matéria do Blog Chapada Urgente não se sabe ainda o que levou a ocasionar este acidente, estamos buscando maiores informações para deixar você leitor por dentro do que realmente pode ter acontecido.

Chapada Urgente




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396064
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!