noticias489 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem morre durante troca de tiros com a polícia em Araci; carro roubado e com placa clonada é apreendido

Publicada em 22/12/19 às 08:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre durante troca de tiros com a polícia em Araci; carro roubado e com placa clonada é apreendido  Compartilhar a noticia Homem morre durante troca de tiros com a polícia em Araci; carro roubado e com placa clonada é apreendido  Compartilhar a noticia Homem morre durante troca de tiros com a polícia em Araci; carro roubado e com placa clonada é apreendido

Link da Notícia:
edmar

Homem morre durante troca de tiros com a polícia em Araci; carro roubado e com placa clonada é apreendido

Um homem identificado como Luiz Antônio Teodoro morreu ao trocar tiros com policiais militares na BR-116, em Araci, região sisaleira da Bahia, no início da madrugada deste sábado (21). Segundo a Polícia Militar, ele e outros indivíduos que estavam em um carro modelo HB20 foram perseguidos depois de desobedecerem a uma ordem de parada e Luiz Antônio foi baleado durante troca de tiros. De acordo com a PM, ele foi socorrido e levado para o hospital de Araci, mas não resistiu aos ferimentos. Um revólver calibre 38 e cinco porções de cocaína foram apreendidos durante a ação, informou a PM. Conforme a corporação, guarnições do pelotão local e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão fizeram buscas pelos outros indivíduos, que teriam fugido a pé por uma área de matagal, mas nenhum deles foi encontrado. O carro usado pelo grupo foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil em Serrinha. Após consulta, os policiais constataram que o veículo possui restrição de furto ou roubo e que as placas eram clonadas de um modelo idêntico.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175228
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!