noticias206 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Motorista de aplicativo é baleado durante assalto em Feira de Santana

Publicada em 20/12/19 às 08:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista de aplicativo é baleado durante assalto em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Motorista de aplicativo é baleado durante assalto em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Motorista de aplicativo é baleado durante assalto em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Motorista de aplicativo é baleado durante assalto em Feira de Santana

Um motorista de aplicativo foi baleado na tarde de ontem (19) durante um assalto no Caminho 23 do distrito de Matinha, zona rural de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, ele foi ao local para atender uma solicitação para a Praça do Conjunto Bom Viver (George Américo) e ao chegar ao distrito foi surpreendido e amarrado por três bandidos que anunciaram o assalto. Um deles ainda efetuou um disparo que atingiu a vítima no lado direito do rosto.

Em seguida os criminosos fugiram com o carro do motorista, um Corsa Classic, cor cinza, placa OCN-8D86, além do celular e documentos pessoais.

O jovem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde não foi informado.
 

Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358100
Usuários Online: 419
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!