noticias7 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mulungu do Morro-BA: Quadrilha explode agência do Banco do Bradesco e deixa moradores assustados.

Publicada em 19/12/19 às 10:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulungu do Morro-BA: Quadrilha explode agência do Banco do Bradesco e deixa moradores assustados.  Compartilhar a noticia Mulungu do Morro-BA: Quadrilha explode agência do Banco do Bradesco e deixa moradores assustados.  Compartilhar a noticia Mulungu do Morro-BA: Quadrilha explode agência do Banco do Bradesco e deixa moradores assustados.

Link da Notícia:
edmar

Mulungu do Morro-BA: Quadrilha explode agência do Banco do Bradesco e deixa moradores assustados.
Na madrugada desta quinta-feira, 19 de dezembro de 2019, elementos fortemente armados explodiram a agência do Bradesco na Praça Bertoldo Souza Santos, na cidade de Mulungu do Morro na Chapada Diamantina, distante 460 Km de Salvador.

Segundo informações, o dinheiro dos caixas eletrônicos que foram destruídos haviam acabado no final da tarde de ontem e até então não se sabe se os elementos que usaram dinamites conseguiram acessar algum cofre da agência bancária. Ninguém ficou ferido e um veículo L200 branco foi utilizado na ação criminosa. A Polícia Civil e Militar acompanha o caso.

Lapão Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358658
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!