noticias829 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Operação em Tancredo Neves termina com assassinos de policial morto

Publicada em 19/12/19 às 08:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação em Tancredo Neves termina com assassinos de policial morto  Compartilhar a noticia Operação em Tancredo Neves termina com assassinos de policial morto  Compartilhar a noticia Operação em Tancredo Neves termina com assassinos de policial morto

Link da Notícia:
edmar

Operação em Tancredo Neves termina com assassinos de policial morto

Uma operação, nesta quinta-feira (19/12), com o objetivo de cumprir dois mandados contra os assassinos do policial militar Tiago Ribeiro Simões, que foi morto dentro do Shopping da Gente, no final de outubro, terminou com os dois suspeitos mortos, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Paulo Muniz da Silva e David Lucas Santos Galvão receberam as equipes a tiros e foram baleados. Socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Foram apreendidos duas pistola, sendo uma calibre .45 e outra 9mm; duas granadas; relógios; jóia; munições; e ainda uma grande quantidade drogas.

A ação conjunta foi realizada pela pelas polícias Federal, Civil (DHPP) e Militar (Comando de Operações Policiais, Comando de Policiamento Especializado, Comando de Inteligência, Batalhão de Operações Especiais, GRAER, Operação Apolo, Batalhão de Turismo, CPRC-A, CPRC-C, Rondesp Atlântico, 40ªCIPM, 23ªCIPM, 26ªCIPM).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356744
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!