noticias400 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mais um suicídio é registrado no município de Piritiba-BA.

Publicada em 16/12/19 às 15:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais um suicídio é registrado no município de Piritiba-BA.  Compartilhar a noticia Mais um suicídio é registrado no município de Piritiba-BA.  Compartilhar a noticia Mais um suicídio é registrado no município de Piritiba-BA.

Link da Notícia:
edmar

Mais um suicídio é registrado no município de Piritiba-BA.
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Uma jovem identificada como Ediane Mendes da Silva, de 28 anos, cometeu suicídio na madrugada desta segunda-feira, dia 16 de dezembro de 2019, no distrito do França, Município de Piritiba-BA.

Segundo relatos de populares, a jovem se envenenou por voltas de 01h30min, não resistiu e veio a óbito. Ainda não há detalhes sobre o motivo que levou a mulher a tirar sua própria vida. O corpo foi levado para o IML da cidade de Jacobina-BA.

Este foi o segundo suicídio registrado no município em pouco menos de 24 horas. Na manhã do domingo, dia 15, um homem identificado como João Queiroz se enforcou no povoado do Sumaré (Veja Aqui)

Adenilton Pereira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173453
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!