noticias763 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Em Central, homem de 40 anos é morto com golpe de pedra

Publicada em 14/12/19 às 20:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Central, homem de 40 anos é morto com golpe de pedra  Compartilhar a noticia Em Central, homem de 40 anos é morto com golpe de pedra  Compartilhar a noticia Em Central, homem de 40 anos é morto com golpe de pedra

Link da Notícia:
edmar

Em Central, homem de 40 anos é morto com golpe de pedra

Um homem identificado por José Garcia Filho, de 40 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (14), na rua Ruy Barbosa, imediações do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), em Central, na região de Irecê. As informações são da Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que após ser informada sobre o homicídio, guarnição da Polícia Militar foi até o local, constatou o fato e fez o devido isolamento para a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

“Observou-se que a vítima foi atingida na cabeça, por uma pedra, e faleceu ali na via pública. Todas as medidas de Polícia Judiciária foram adotadas para elucidar o crime e apontar sua autoria” – finaliza a nota da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Michael Alves, que investiga o caso, a vítima é da cidade de Uibaí. O corpo já foi removido para o Instituto Médico Legal de Irecê.


Fonte: Central Notícia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358043
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!