noticias413 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é morto a tiros na entrada da cidade de Jacobina

Publicada em 13/12/19 às 21:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros na entrada da cidade de Jacobina  Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros na entrada da cidade de Jacobina  Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros na entrada da cidade de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Homem é morto a tiros na entrada da cidade de Jacobina
Um homem identificado como Ueliton Silva Dantas, 31 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (13), na margem do Rio Itapicuru, região da entrada da cidade sentido Salvador, próximo à Rua Landulfo Alves.

Segundo informações preliminares passadas ao Jacobina Notícias, dois homens encapuzados, a bordo de um veículo Celta abriram fogo contra Ueliton, que ainda tentou fugir, mas foi baleado, caiu e morreu no local. Após os disparos, a dupla fugiu do local. Segundo apurou o JN, Ueliton já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Raimundo Xavier Menezes, antiga Paulo Souto, mas escapou com vida na época do atentado.

Guardas municipais e a Polícia Militar estão no local preservando a cena do crime até a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação de crime ainda são desconhecidas.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377915
Usuários Online: 972
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!