noticias840 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Adolescente de 16 anos é assassinado em Araci

Publicada em 11/12/19 às 08:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente de 16 anos é assassinado em Araci  Compartilhar a noticia Adolescente de 16 anos é assassinado em Araci  Compartilhar a noticia Adolescente de 16 anos é assassinado em Araci

Link da Notícia:
edmar

Adolescente de 16 anos é assassinado em Araci

O adolescente Gessi Santos de Jesus, de 16 anos, foi morto em Araci, município localizado na região sisaleira da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, moradores da rua Irineu Santana, que fica no bairro Guarani, acionaram uma guarnição por volta das 21h desta terça-feira (10), informando que o adolescente havia sido baleado e estava caído ao solo sem os sinais vitais. Conforme a PM, o corpo tinha marcas de cortes possivelmente feitos por objeto perfurocortante. Ainda segundo a polícia, um irmão do adolescente estava no local e não soube informar quem cometeu o crime, nem o que teria motivado o homicídio. Uma guarnição da Polícia Municipal preservou o local do crime e a PM fez rondas pela região para tentar localizar possíveis suspeitos, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha e a Polícia Civil de Araci deve investigar o caso.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355200
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!