noticias179 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Colisão entre veículos deixa feridos em Santaluz

Publicada em 09/12/19 às 08:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre veículos deixa feridos em Santaluz  Compartilhar a noticia Colisão entre veículos deixa feridos em Santaluz  Compartilhar a noticia Colisão entre veículos deixa feridos em Santaluz

Link da Notícia:
edmar

Colisão entre veículos deixa feridos em Santaluz

Uma picape F-250 e um carro modelo Celta colidiram neste domingo (8), no trecho da rodovia BA-120 que liga os municípios de Santaluz e Queimadas. O acidente teria sido causado por uma manobra indevida. Os veículos saíram da pista e derrubaram uma cerca.

Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

De acordo com relatos de testemunhas, dois homens que estavam no carro, ambos moradores de Santaluz, foram levados para o hospital do município, onde ficaram em observação depois de serem atendidos. O motorista da picape, que reside na cidade de Conceição do Coité, não se feriu. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e orientou os envolvidos a registrarem um boletim de ocorrência na delegacia local.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393132
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!