noticias858 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

'Foi mesmo que me dar uma facada', diz mãe ao saber que filho foi assassinado em Jacobina

Publicada em 04/12/19 às 08:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 'Foi mesmo que me dar uma facada', diz mãe ao saber que filho foi assassinado em Jacobina  Compartilhar a noticia 'Foi mesmo que me dar uma facada', diz mãe ao saber que filho foi assassinado em Jacobina  Compartilhar a noticia 'Foi mesmo que me dar uma facada', diz mãe ao saber que filho foi assassinado em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

'Foi mesmo que me dar uma facada', diz mãe ao saber que filho foi assassinado em Jacobina
Clebenilton Silva dos Santos, 40 anos, conhecido como Ninho, foi morto a tiros no final da tarde desta terça-feira (3), na Rua João Teixeira, no bairro do Peru, em Jacobina. Segundo disseram populares, dois homens que estavam a bordo de uma moto atiraram várias vezes contra Ninho, que não resistiu e morreu no local.

Ao Jacobina Notícias, a mãe de Ninho contou que ele "trabalhava na mineração" e que havia participado de um "treinamento hoje" na empresa. Ainda em choque, ela descreveu como foram os últimos minutos do filho antes de ser morto. A mãe chegou a ouvir o barulho dos tiros. "Ele saiu para comprar pão, entregou [para a mãe], abraçou o filho, beijou e saiu chupando melancia", disse a mãe da vítima ao Jacobina Notícias.

"Quando ouvi os tiros já gritei preocupada, porque ele tinha saído. Quando disseram que mataram Ninho, foi mesmo que me dar uma facada. Não tem nem meia hora que meu filho tava sentado comigo", descreveu a mãe ao JN.

Ninho era casado e deixa esposa e dois filhos, um de 13 anos e outro de apenas 8. Amigos usam as redes sociais para lamentar a morte dele. O corpo de Ninho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será periciado. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172619
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!