noticias283 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Motorista causa confusão e agride frentista em posto de Camaçari; veja vídeo

Publicada em 03/12/19 às 14:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista causa confusão e agride frentista em posto de Camaçari; veja vídeo  Compartilhar a noticia Motorista causa confusão e agride frentista em posto de Camaçari; veja vídeo  Compartilhar a noticia Motorista causa confusão e agride frentista em posto de Camaçari; veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Motorista causa confusão e agride frentista em posto de Camaçari; veja vídeo
Um motorista de aplicativo causou uma confusão no posto de gasolina Radial B, de Camaçari no último domingo (02). 

Conforme relatado pelo denunciante ao BNews, a fila para abastecer estava muito grande, cerca de cinco veículos, sendo que o suspeito de agressão era o último do fila. A frentista identificada como Vera Lúcia, para desafogar a situação, sugeriu uma bomba ao lado que estava vazia para que os motoristas fossem agilizar o serviço, o carro que estava à frente do veículo do suspeito de agressão, passou para bomba sugerida. 

Ao supor que Vera passou uma pessoa em sua frente, o motorista começou a agredi-la verbalmente. Não satisfeito, esperou o posto de gasolina esvaziar e começou a lavar o carro nas bombas de abastecimento como forma de “pirraçar” os funcionários. O vídeo enviado para o BNews (Assista abaixo) mostra que o homem começa a quebrar as vassouras, mangueira e fazer gestos agressivos. 

No outro dia, na segunda-feira (02), ele voltou ao posto de gasolina. Dessa vez, já saiu do carro partindo para cima da frentista. As imagens do circuito de segurança mostraram que ele jogou água em cima dela, além de novamente as agressões verbais. 

O denunciante afirmou que a frentista é querida na região e não justifica o comportamento de motorista. “Houve um mal-entendido e esse motorista foi extremamente grosseiro. Vera é querida na região, sempre receptiva, todos os dias leva café que faz na própria casa para os clientes do posto”. 

Informações preliminares constam que o carro que o suspeito de agressão utiliza para rodar as corridas por aplicativo é alugado na Localiza Veículos. 

O vídeo viralizou em grupos de Whatsapp de corridas de aplicativo, alguns profissionais da categoria ficaram revoltados, em um desses grupos estava o suspeito que logo se pronunciou com ameaças a frentista. O BNews teve acesso.

A reportagem procurou o motorista de aplicativo. Na ligação ele afirma ter “se vingado” da frentista ao jogar água nela. O suspeito disse ainda ao BNews que mesmo na fila, a frentista não abasteceu seu carro, o ignorou, o que gerou a revolta. Questionado sobre estar lavando o carro na bomba, ele disse que “estava lavando aguardando que alguém fosse abastecer o carro dele e mesmo assim ninguém foi”. 

Uma queixa já foi prestada contra o agressor na 18º Delegacia Territorial de Camaçari.   

Assista: 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356872
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!