noticias897 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Vídeo: Homem é morto em via pública na Mata Escura; fim de semana registra 15 assassinatos

Publicada em 02/12/19 às 14:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo: Homem é morto em via pública na Mata Escura; fim de semana registra 15 assassinatos  Compartilhar a noticia Vídeo: Homem é morto em via pública na Mata Escura; fim de semana registra 15 assassinatos  Compartilhar a noticia Vídeo: Homem é morto em via pública na Mata Escura; fim de semana registra 15 assassinatos

Link da Notícia:
edmar

Vídeo: Homem é morto em via pública na Mata Escura; fim de semana registra 15 assassinatos
Vinicius Conceição, 21 anos, foi morto no último domingo (01) em via pública no bairro de Mata Escura. O assassinato aconteceu em plena luz do dia, na Rua Direta. Um leitor do BNews registrou o momento (Assista abaixo), nas imagens é possível ver o homem correndo e logo após caindo, além disso, muitos disparos foram feitos. 


Informações preliminares constam que a motivação do crime foi por disputa de território entre traficantes de drogas nos bairros Jardim Santo Inácio e Mata Escura. 

Assista: 


No total, neste final de semana (das 00h00 de sábado às 23h59 de domingo), 15 óbitos foram registrados em Salvador e Região Metropolitana (RMS), destes apenas uma mulher foi assassinada, a sua maioria foram homens. 

Esse período ficou marcado por um triplo homicídio no bairro de São Cristóvão na noite do último sábado (30). Segundo os dados da SSP-BA, duas vítimas foram identificadas como Paulo Ricardo de Deus Pedra, de 31 anos, e Nelson Luís Almeida Dórea Júnior, de 24 anos. Um dos assassinados não foi identificado. 

Além disso, dois casos de feminicídios foram registrados. Um desses chamou a atenção, se tratou de um policial militar teve um surto e invadiu a 36°Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Dias D'Ávila, rendeu policiais, furtou uma metralhadora, atirou diversas vezes contra a unidade e fugiu do local, mas ninguém ficou ferido. O homem ainda seguiu para o salão de beleza onde a esposa trabalhava e assassinou a companheira. 

Outra ocorrência foi em Camaçari, um homem esfaqueou a ex-companheira durante uma festa de aniversário no último sábado (30). 

Outro crime chocante aconteceu no bairro de São Marcos ontem (01), um homem não identificado foi encontrado na Rua Celina Ferreira, com as mãos amarradas. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396282
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!