noticias367 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Suspeitos de furtar agência bancária são presos tentando embarcar com malas de dinheiro em Porto Seguro

Publicada em 01/12/19 às 21:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeitos de furtar agência bancária são presos tentando embarcar com malas de dinheiro em Porto Seguro  Compartilhar a noticia Suspeitos de furtar agência bancária são presos tentando embarcar com malas de dinheiro em Porto Seguro  Compartilhar a noticia Suspeitos de furtar agência bancária são presos tentando embarcar com malas de dinheiro em Porto Seguro

Link da Notícia:
edmar

Suspeitos de furtar agência bancária são presos tentando embarcar com malas de dinheiro em Porto Seguro
Uma ação da Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar da Bahia, terminou com a prisão de seis pessoas suspeitas de tentar embarcar neste domingo (1º), no Aeroporto Internacional de Porto Seguro, com destino a São Paulo carregando, consigo, malas contendo grande quantidade de dinheiro em espécie.

De acordo com a Polícia Federal, o grupo é suspeito de ter participado do furto à agência do Banco do Brasil de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, na última sexta-feira (29).

A polícia não detalhou o valor apreendido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395554
Usuários Online: 497
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!