noticias324 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Em fuga, bandidos pulam de telhado em telhado e recebem bala da Rondesp; assista vídeo

Publicada em 20/11/19 às 08:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em fuga, bandidos pulam de telhado em telhado e recebem bala da Rondesp; assista vídeo  Compartilhar a noticia Em fuga, bandidos pulam de telhado em telhado e recebem bala da Rondesp; assista vídeo  Compartilhar a noticia Em fuga, bandidos pulam de telhado em telhado e recebem bala da Rondesp; assista vídeo

Link da Notícia:
edmar

Em fuga, bandidos pulam de telhado em telhado e recebem bala da Rondesp; assista vídeo

Viralizou nas redes sociais vídeos com uma ação da Rondesp Central que terminou com quatro jovens presos e um morto, no bairro de Sussuarana, em Salvador. A investida ocorreu na tarde desta terça-feira (19), por volta das 16h. Os militares da “Chocolate” realizavam uma investida contra o tráfico, nas imediações da Avenida Gal Costa, na localidade conhecida como Jamaica, quando foram recebidos a tiros por um grupo de marginais.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, uma parte da quadrilha fugiu por becos e a outra por telhados de residências. Os cinco bandidos foram acompanhados pelas guarnições.

Um dos envolvidos foi atingido, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação policial foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma submetralhadora modelo americana calibre 9 mm, coletes balísticos e munições de diversos calibres. A ocorrência segue em andamento na região. Assista abaixo os vídeos!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173406
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!