noticias106 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Polícia registra 14 mortes no feriadão da Proclamação em Salvador e RMS

Publicada em 18/11/19 às 08:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia registra 14 mortes no feriadão da Proclamação em Salvador e RMS  Compartilhar a noticia Polícia registra 14 mortes no feriadão da Proclamação em Salvador e RMS  Compartilhar a noticia Polícia registra 14 mortes no feriadão da Proclamação em Salvador e RMS

Link da Notícia:
edmar

Polícia registra 14 mortes no feriadão da Proclamação em Salvador e RMS
Quatorze assassinatos foram registrados pela Polícia Civil, em Salvador e na Região Metropolitana (RMS), entre sexta-feira (15) e domingo (17), feriadão prolongado da Proclamação da República. De acordo com o boletim de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), outras sete pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio, contabilizando 21 ocorrências de crimes violentos nas regiões. 

Entre as vítimas fatais estão três mulheres, uma criança e um adolescente. A maioria das vítimas, 16, são do sexo masculino.

Em Salvador os casos mortes violentas aconteceram nos bairros de Uruguai, Marechal Rondon, Pirajá, Lobato, Mata Escura, São Cristóvão e Jardim Nova Esperança.  Nas cidades vizinhas os crimes ocorreram em Dias D’Ávila, Camaçari, Monte Gordo, Simões Filho e Mata de São João. As ocorrências tentadas foram registradas em Marechal Rondon, Rio Sena, Pirajá e Garcia. 

O feriadão foi marcado pela morte de uma criança de 9 anos (E.V.S.A). A menor acabou sendo morta por uma bala perdida no bairro de Marechal Rondon no último sábado (16), além dela outras três pessoas foram baleadas em tarde de terror no bairro, após uma discussão entre dois homens durante uma festa de rua.

Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Vítimas fatais: José Mariano de Jesus (25); Larissa Conceição Alves dos Santos (21); Eliete das Neves (44); E.V.S.A (9); Luis Cláudio Assis Santos Júnior (34); Gabriel Oliveira dos Santos (19); S.P.DE.J (17); Bruno Oliveira Farias (20); Victor Hugo Freitas do Nascimento Nobre (19); Cinco homens de identidade ignorada 

Ocorrências tentadas: A.S.DA S.J. (16); Helio Santos Júnior (20); Wailson Souza Santos (29); Cláudio Souza Santos (26); Graziela Oliveira de Carvalho Souza (30); Um homem e uma mulher de identidade ignorada



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174555
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!