noticias782 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem é preso suspeito de agredir a própria mãe no município de Miguel Calmon

Publicada em 17/11/19 às 21:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é preso suspeito de agredir a própria mãe no município de Miguel Calmon  Compartilhar a noticia Jovem é preso suspeito de agredir a própria mãe no município de Miguel Calmon  Compartilhar a noticia Jovem é preso suspeito de agredir a própria mãe no município de Miguel Calmon

Link da Notícia:
edmar

Jovem é preso suspeito de agredir a própria mãe no município de Miguel Calmon
Jeferson Borges da Conceição, o Eré, de 21 anos, natural de Rio Verde-GO, foi preso neste domingo (17), por policiais militares de Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina, após ter agredido a própria mãe no povoado de Macaúbas.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia apontava que Jeferson havia agredido sua genitora, uma senhora de 49 anos, que é natural de Ibititá, na região de Irecê. As agressões teriam ocorrido no sábado (16). Um amigo da mãe dele ainda tentou defendê-la, mas foi atingido por golpe de faca no braço esquerdo.

De posse das informações, os policiais militares se deslocaram até o local e encontraram o suspeito. Ainda segundo a polícia, Jeferson ameaçava as vítimas de morte. Diante do flagrante, ele acabou preso e conduzido para a sede da 16ª Coorpin, em Jacobina. As vítimas de Jeferson também se apresentaram para prestar depoimento e formalizar o crime.

Redação Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142297831
Usuários Online: 901
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!